Polícia

Vingança: mãe de acusado de crimes em Penedo é vítima de atentado

A polícia investiga se tentativa de homicídio foi motivada por vingança

Por 7segundos 07/03/2024 15h03 - Atualizado em 07/03/2024 15h03
Vingança: mãe de acusado de crimes em Penedo é vítima de atentado
Pela gravidade dos ferimentos, vítima foi transferida para o HEA - Foto: Reprodução/Internet

Na noite desta quarta-feira (6), uma mulher identificada como Claudilene da Conceição Santos foi vítima de um atentado, na rua do Flamengo, localizada no bairro de Santa Luzia, em Penedo.

Segundo informações da polícia, a mulher estava em sua residência quando um indivíduo não identificado, aproximou-se e efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção.

Atingida por vários projéteis, ainda segundo a polícia, a vítima foi socorrida e levada até à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, porém, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A redação do Aqui Acontece conversou com o delegado Rômulo Andrade, que já instaurou um inquérito para apurar o fato.
Após investigações preliminares, foi constatado que o crime pode ter sido motivado por vingança, já que a vítima é mãe de Tiago da Conceição Santos, conhecido como "Tiaguinho", acusado de inúmeros roubos na parte alta da cidade ribeirinha.

Vale ressaltar, que Tiaguinho, como é conhecido, segue atrás das grades. Segundo informações, na semana passada, Tiago invadiu uma residência e, durante a tentativa de fuga, foi mobilizado por populares que o entregaram a polícia, sendo preso em flagrante. E, pelo número de crimes pelos quais o acusado responde, ele deverá permanecer um bom tempo longe do convívio da sociedade.