MP pede informações ao ASA sobre venda de ingressos de partida marcada para o domingo
Segundo promotor, clube estaria vendendo mais caro ingressos para torcedores do CSE
Após notícia sobre irregularidades na venda de ingressos, o Ministério Público de Alagoas solicita que o ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense) preste esclarecimentos sobre os valores dos tickets, data para início e término da comercialização, quantitativo para a torcida local e visitante, preço por setor, pontos de venda e empresa responsável.
De acordo com o promotor de Justiça Thiago Chacon, chegou ao Ministério Público denúncia de que os ingressos para a partida do dia 17 de março, a ser realizada em Arapiraca, estariam sendo vendidos a preços diferenciados para os espectadores do CSE, time visitante. Por esse motivo, o MPAL decidiu acionar o ASA para maiores esclarecimentos por meio de recomendação.
O ASA tem até 48 horas para enviar ofício à 1ª Promotoria de Justiça de Arapiraca com as informações solicitadas. O MPAL destaca que a venda de ingressos para a partida do dia 17 deverá seguir todas as diretrizes legais, prevenindo-se, dessa forma, a ocorrência de problemas maiores, como um pedido de suspensão da partida, ação de danos materiais ou morais, entre outros.
Por fim, o Ministério Pública solicita que o ASA adote todas as providências de segurança e prevenção de danos regulamentadas nas leis nacionais, estaduais e municipais. Em caso de desrespeito à legislação, o time poderá ser responsabilizado judicialmente.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga morte de criança e agressão que matou homem em Maceió
Homem é encontrado morto nas águas do Lago da Perucaba, em Arapiraca
Prefeitura encaminha 20 pessoas em situação de vulnerabilidade para tratamento
Polícia investiga se morte de paraibano em Alagoas tem ligação com tráfico
Isnaldo Bulhões consolida interiorização da saúde e ampliação de serviços em Alagoas
Filho de Virginia e Zé Felipe encanta ao acompanhar avô Leonardo durante ensaio
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
