Homem é preso com veículo clonado e documentos falsos em Piaçabuçu
Após mais de dois meses de investigação, o suspeito foi interceptado e o veículo apreendido
Um homem, de 27 anos, foi preso nesta quinta-feira (14) por posse de um veículo clonado e por estar utilizando documentos de identificação falsos no município de Piaçabuçu. Policiais civis do 88° Distrito Policial (88ºDP) de Piaçabuçu, por meio do delegado Rubem Natário efetuaram a prisão.
De acordo com o chefe de operações da delegacia, Carlos André, a ação policial foi desencadeada após uma denúncia sobre um veículo branco, suspeito de ser clonado, circulando na região de Piacabuçu. Após mais de dois meses de investigação, o suspeito foi interceptado e o veículo apreendido.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o homem portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma Carteira de Identidade, ambas apresentando sinais de falsificação. Além disso, foi revelado que o veículo apreendido havia sido roubado no estado da Bahia, em novembro de 2022.
Também foi descoberto que o detido possuía antecedentes criminais, respondendo por um homicídio e uma tentativa de feminicídio nos anos de 2011 e 2023, respectivamente, no estado de Sergipe. O homem foi autuado em flagrante na 6ª Delegacia Regional (6ªDRP) em São Miguel dos Campos e encontra-se, agora, à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Quaest: 69% dizem que Eduardo Bolsonaro defende interesses próprios e da família

Bia Miranda e Gato Preto batem e destroem Porsche na Avenida Faria Lima, em SP

Vídeo de menina de 10 anos reagindo à adoção emociona e viraliza nas redes sociais

Caminhão tomba e derruba árvore na BR-101 em Colônia Leopoldina

Menino é atacado por leopardo durante safari: 'Lesões profundas'

PL de Cibele Moura exige consulta antes da aprovação automática em escolas estaduais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
