Homens invadem e brigam dentro do Cisp de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
No momento da briga, o prédio estava sem a presença dos policiais
Dois homens, aparentemente embriagados, deram início a uma briga nas ruas da cidade de Pão de Açúcar na noite desta segunda-feira (18), ambos continuaram com as vias de fato dentro do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sede da Polícia Civil e Militar do município. No momento da briga, o prédio estava sem a presença dos policiais.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os dois homens trocam socos na porta do Cisp quando, em seguida, entram no local e continuam a brigar na recepção do local, sem demonstrar nenhum tipo de receio por estar dentro de um prédio de segurança.
Segundo informações passadas por alguns populares, um dos indivíduos chegou a estacionar seu veículo no estacionamento destinado às viaturas policiais.
Os agentes de serviço estariam realizando rondas pela cidade no momento da briga, porém, momentos após o ocorrido, realizaram a prisão dos dois homens.
Últimas notícias
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Homem é detido com faca após causar confusão em discussão com o irmão em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
