Homens invadem e brigam dentro do Cisp de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
No momento da briga, o prédio estava sem a presença dos policiais
Dois homens, aparentemente embriagados, deram início a uma briga nas ruas da cidade de Pão de Açúcar na noite desta segunda-feira (18), ambos continuaram com as vias de fato dentro do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), sede da Polícia Civil e Militar do município. No momento da briga, o prédio estava sem a presença dos policiais.
Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os dois homens trocam socos na porta do Cisp quando, em seguida, entram no local e continuam a brigar na recepção do local, sem demonstrar nenhum tipo de receio por estar dentro de um prédio de segurança.
Segundo informações passadas por alguns populares, um dos indivíduos chegou a estacionar seu veículo no estacionamento destinado às viaturas policiais.
Os agentes de serviço estariam realizando rondas pela cidade no momento da briga, porém, momentos após o ocorrido, realizaram a prisão dos dois homens.
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
