Polícia apreende arma durante ação no município de Maravilha, Sertão alagoano
O objeto foi apreendido durante uma blitz na entrada da cidade

Uma ação conjunta entre o Grupamento Policial Militar (GPM) de Maravilha e o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco, em cumprimento à Operação Bloqueio Sertão, realizada na última terça-feira (19) resultou na apreensão de uma arma de fogo na Lagoa do Pico, em Maravilha.
A blitz estava na entrada do município de Maravilha quando os policiais avistaram um carro Gol preto se aproximando em alta velocidade e com atitude suspeita.
Diante do ocorrido, foi feita uma abordagem e busca pessoal no condutor e no interior do veículo e, durante a revista, os policiais encontraram um um facão com aproximadamente 17 polegadas, revólver calibre 38, marca Rossi, municiado com 5 munições intactas no porta-luvas do veículo.
O suspeito, de 44 anos, foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

SSP já promoveu mais de 7 mil visitas comunitárias em ações de prevenção

Mulher foragida por roubo é presa na Pajuçara, em Maceió

Homem é alvejado por disparos e sobrevive na Chã de Bebedouro

Carro colide contra coqueiro e complica trânsito em trecho da AL-101 no Pontal

Homem e criança se afogam e são socorridos na Praia da Sereia
![[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió](https://img.7segundos.com.br/ze-DqxY416pcngPAuGZiCqUt34s=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-12-at-114921.jpeg)
[Vídeo] Homem empurra grupo de mulheres durante corrida na orla de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
