Polícia apreende arma durante ação no município de Maravilha, Sertão alagoano
O objeto foi apreendido durante uma blitz na entrada da cidade
Uma ação conjunta entre o Grupamento Policial Militar (GPM) de Maravilha e o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Ouro Branco, em cumprimento à Operação Bloqueio Sertão, realizada na última terça-feira (19) resultou na apreensão de uma arma de fogo na Lagoa do Pico, em Maravilha.
A blitz estava na entrada do município de Maravilha quando os policiais avistaram um carro Gol preto se aproximando em alta velocidade e com atitude suspeita.
Diante do ocorrido, foi feita uma abordagem e busca pessoal no condutor e no interior do veículo e, durante a revista, os policiais encontraram um um facão com aproximadamente 17 polegadas, revólver calibre 38, marca Rossi, municiado com 5 munições intactas no porta-luvas do veículo.
O suspeito, de 44 anos, foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
