Rodrigo Cunha Fortalece grupo político em Arapiraca e Podemos deve eleger três Vereadores
O senador se reuniu nesta semana com pré-candidatos do partido
Não é segredo para ninguém que o senador Rodrigo Cunha sempre se reinventa e vem cada vez mais vendo seu trabalho reconhecido local e nacionalmente, obtendo êxito em suas decisões políticas e em sua carreira como homem público.
Após a disputa ao governo do Estado, onde foi muito bem votado em sua cidade de Arapiraca, Rodrigo vem enfatizando e trabalhando para ampliar a musculatura e apoio político na Câmara de Vereadores da capital do Agreste.
Por essa razão, o senador se reuniu nesta semana com pré-candidatos do partido Podemos, e reafirmou o compromisso de não admitir em hipótese alguma a participação de vereadores com mandato na chapa a ser formada pelo partido.
Rodrigo Cunha é presidente do Podemos em Alagoas e líder do partido no Senado Federal. Na reunião, o senador garantiu, assim, a participação de outros representantes da sociedade na disputa pelo voto rumo ao legislativo municipal, garantindo oportunidades para o surgimento de novas lideranças políticas.
“Nosso grupo é coeso, forte e reúne mulheres e homens de bem, de diversos segmentos da sociedade arapiraquense. Acredito que é exatamente assim que iremos construir a boa política: com diálogo, democracia, verdade e lealdade. Eu, senador Rodrigo Cunha, vou trabalhar não apenas por esse time, mas principalmente para minha cidade, afinal de contas juntos podemos mais” declarou Rodrigo Cunha.
Estiveram presentes na reunião o empresário Emanuel Cristóvão, o ex-deputado Ismael Pereira, Valsandy do Cartório, Isabela Gouveia, Clebson Angelino, Pastor Marcelo, Débora Edinêz e Ademir da Bananeira.
No encontro, Cunha também confirmou a participação de Santiago da Farmácia no grupo, e conversou com o empresário Gustavo Temoteo por telefone. No diálogo, Temoteo reforçou a sua participação no grupo.
Últimas notícias
Bloco da Ufal é interditado após estudante ser atingido por estrutura de concreto
Prefeitura remove mais de 100 pneus de calçadas durante operação no Farol
Primos são encontrados mortos com marcas de tiros na zona rural de Major Izidoro
Véspera de São João em Palmeira dos Índios contará com banda Forró Maior
Colisão entre carro e moto deixa adolescente ferido em Japaratinga
Mulher morre após ser atropelada por ônibus na BR-423, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
