Homem ameaça médico em hospital de Arapiraca após descobrir que companheira havia perdido o bebê
Guarniçção policial foi acionada, mas suspeito já havia deixado o hospital com susa companheira
A guarnição motorizada da Força-Tarefa 09, pertencente ao 3° BPM, foi acionada via Copom no início da noite desta sexta-feira (22) para atender a uma ocorrência de ameaça contra um médico, ocorrido em um hospital no Centro de Arapiraca.
De acordo com o relatório de ocorrência da PM, no local, a vítima relatou que um homem, companheiro de uma senhora que estava internada, ao receber o diagnóstico que seu bebê estaria sem vida no ventre de sua esposa, ficou alterado e ao deixar a sala em tom ameaçador teria dito que ele, o medico, tomasse cuidado, pois iriam se encontrar fora do hospital.
A testemunha (esposa do suspeito) e seu companheiro, que não foi não identificado, deixaram o hospital antes da chegada da guarnição policial.
Mesmo assim, a guarnição fez rondas, mas não localizou o suspeito nem a sua companheira.
Últimas notícias
Homem é esfaqueado enquanto dormia na casa da mãe em Maceió; grupo invadiu local
Homem invade casa aos chutes, acusa mulher de traição e ameaça matá-la em Arapiraca
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
