Músico arapiraquense 'Miúdo' morre em Arapiraca em consequência de problemas de saúde
Músico tratava um câncer de pulmão e precisou ser internado em um hospital de Arapiraca

Morreu em Arapiraca, na noite desta sexta-feira (22) o músico Claudenio Pereira da Silva, conhecido como Miúdo.
De acordo com colegas do músico, Miúdo precisou ser internado em um hospital de Arapiraca após ter uma piora no seu estado de saúde, em consequência do tratamento de um câncer de pulmão,onde acabou não resistindo.
Muito conhecido na cena musical de Arapiraca, nas redes sociais, vários colegas da área musical lamentaram a morte de Miúdo.
O velório do músico está sendo realizado na Rua Santa Madalena, nº 68, bairro Brasiliana, em Arapiraca. AInda não foram divulgadas informações sobre o sepultamento.
A Amear (Associação de Música e Entretenimento de Arapiraca) emitiu nas redes sociais uma nota de pesar pela morte de Miúdo.
Leia a nota logo abaixo:

Últimas notícias

Alagoas registra aumento de 90% nas chegadas internacionais durante o mês de março

VI Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente acontece nesta terça (29) em Arapiraca

Saiba o que Siderlane Mendonça fazia em Brasília enquanto seu gabinete era revirado pela PF

Gilmar suspende julgamento com 4x0 contra Collor, que permanecerá preso

Onça que matou caseiro chega acordada para exames e tenta avançar em homem

Gilmar Mendes pede destaque, e julgamento sobre prisão de Collor vai ao plenário do STF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
