[Vídeo] Programa do TJ/AL entrega 280 títulos de imóveis em Girau do Ponciano
Esta foi a sexta edição do programa, que já entregou 45 mil títulos fundiários a famílias de baixa renda em AL
![[Vídeo] Programa do TJ/AL entrega 280 títulos de imóveis em Girau do Ponciano](https://img.7segundos.com.br/T-1_U5dQGTqA9Ap1BFoWdUAPQFc=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/tj2.jpg)
O programa de regularização fundiária Moradia Legal, realizado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), promoveu a entrega de 280 títulos de imóveis nesta segunda-feira (25) para famílias de baixa renda do bairro Nossa Senhora da Conceição, localizado na cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas.
Na solenidade, o desembargador Celyrio Adamastor representou o presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Fernando Tourinho.
Foram beneficiadas famílias que não tinham a documentação que comprovossaem a posse de seus imóveis.
Esta foi a 6ª edição do Moradia Legal. O Programa já entregou mais de 45 mil títulos de propriedade a famílias de baixa renda.
O Moradia Legal é uma parceria entre TJAL, Corregedoria-Geral da Justiça, Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL) e Prefeituras.
Assista a reportagem em vídeo acessando o link abaixo:
Últimas notícias

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Condenado por roubo em Alagoas é preso tentando revalidar diploma de medicina no Paraná

Policiais descobrem laboratório de falsificação de bebidas no DF

Mulher morre e homem fica ferido após tentativa de assalto em Penedo

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
