Homem que mantinha a companheira em cárcere privado é preso em flagrante por posse ilegal de arma em Arapiraca
A mulher apresentava inúmeras lesões no rosto e nos braços, após uma agressão que aconteceu no último final de semana
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na tarde desta terça-feira (26), com uma arma de fogo e várias munições no bairro Pau Ferro, no município de Arapiraca.
O indivíduo, considerado perigoso na região, estaria mantendo sua companheira em cárcere privado, sob o regime de agressões físicas e ameaças, envolvendo as armas de fogo.
As guarnições motorizadas do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 01 e 02, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM),foram acionadas para atender a ocorrência.
Ao chegar no local, os agentes avistaram o suspeito próximo a casa, em um mercadinho, com a provável vítima. Ambos foram abordados pelas guarnições.
De acordo com os militares, a companheira do suspeito apresentava inúmeras lesões no rosto e nos braços. Ela alegou que, durante uma discussão no último final de semana, seu companheiro a agrediu.
A vítima relatou que não tinha ciência que seu companheiro possuía arma de fogo na residência. Por meio de uma autorização escrita, a guarnição solicitou a entrada — a qual foi cedida.
Durante a revista, foi encontrado uma pistola Taurus calibre 380 e várias munições, sendo estas: 26 unidades de calibre 380, 46 unidades de calibre 9mm, 13 unidades de calibre 38, sendo uma deflagrada e 04 unidades de calibre 12.
O homem afirmou que os materiais apreendidos são de sua propriedade.
Em seguida, o autor, juntamente com o material, foi conduzido à Central de Flagrantes na cidade de Arapiraca, onde foi preso por posse ilegal de arma de fogo.