Após seis anos, antigo Colégio Bom Conselho, em Arapiraca, volta às atividades em abril
Colégio fechou no final de 2018; novo nome homenageará o ex-prefeito Rogério Teófilo

O antigo Colégio Cenecista Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, que fechou no fim de 2018, irá retornar suas atividades a partir de abril. Contudo, a escola mudará de nome para Colégio Cenecista Rogério Auto Teófilo, uma homenagem ao ex-prefeito da cidade e educador.
O Colégio Bom Conselho fechou há seis anos por razões econômicas depois de enfrentar uma redução no número de matrículas.
O novo Colégio Rogério Teófilo reinaugurará na sexta-feira, dia 5 de abril, em uma atividade a partir das 19 horas. As aulas começam na segunda-feira seguinte.
Por enquanto, haverão turmas entre 1º e 5º ano do ensino fundamental, com as séries subsequentes retornando a partir de 2025.
Últimas notícias

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Coqueiro Seco

Prefeitura de Arapiraca avança na modernização da gestão com plataforma inovadora

Após ordem de Moraes, polícia começa a monitorar casa de Bolsonaro

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico e apreende drogas em Teotônio Vilela e Maceió

PM recupera veículos com restrição de roubo e prende suspeito por receptação em Maceió

PM apreende menor acusado de agredir ex-companheira em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
