Homem embriagado comete desacato ao tentar arremessar sandália em policiais no município de Girau do Ponciano
Foi confeccionado um Termo Circunstancial de Ocorrência
Um homem embriagado foi abordado por policiais e se alterou, tentando arremessar uma sandália na direção dos mesmos durante a noite deste sábado (30) em Girau do Ponciano.
Informações da Polícia Militar dão conta de que uma guarnição estava em patrulhamento na área do bairro Pratinhas quando avistou dois indivíduos em uma moto que estava andando em zigue-zague. A guarnição de pronto realizou a abordagem, observando que ambos estavam claramente embriagados e alterados.
Durante a abordagem, o passageiro começou a se exaltar, desrespeitando os militares e afrontando o comandante, chegando a ir em sua direção com uma sandália em mãos na intenção de arremessa-la.
Por conta do desacato, os militares realizaram um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Devido ao condutor estar dirigindo sem capacete e o veículo estar sem retrovisores, a motocicleta foi recolhida e os autos de infração cabíveis foram confeccionados.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
