Em Lagoa da Canoa: mais de doze toneladas de alimentos são entregues à comunidade pela prefeitura na Semana Santa
Para cada família foi entregue um kit composto por peixe, arroz, leite de côco e dois litros de refrigerante
Reunir a família ao redor de uma mesa farta e com o principal alimento da Semana Santa: o peixe. Essa foi mais uma tradição vivida por cerca de 6 mil famílias do município de Lagoa da Canoa que, semana passada, foram beneficiadas com mais de 12 toneladas de alimentos entregues pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Na zona urbana, a entrega foi feita no sistema porta-a-porta, enquanto na zona rural, os pontos de distribuição se concentraram nas unidades escolares das comunidades.
A prefeita Tainá Veiga, participou ativamente da entrega dos alimentos, sempre acompanhada da secretária de Assistência, Edilza Alves, demais secretários, vereadores e lideranças.
Cada família recebeu um kit composto por arroz, leite de côco, dois litros de refrigerante e, claro, a estrela principal da Semana Santa: o peixe.
“Estamos, mais uma vez, cumprindo uma tradição que chega para somar no bem-estar da nossa gente, sempre com responsabilidade social e colocando em execução Políticas Públicas da Assistência Social e o compromisso de seguirmos trabalhando sempre em prol de quem mais precisa”, finalizou Tainá Veiga.
Últimas notícias
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
