Homem que ajudou na fuga de criminosos que sequestraram empresária arapiraquense é preso
A Polícia Civil sergipana segue em busca dos outros criminosos

A Polícia Civil de Sergipe divulgou, na manhã desta quarta-feira (3), a prisão de um homem que teria ajudado na fuga do grupo de criminosos que sequestrou uma empresária arapiraquense na tarde da última terça-feira (2).
De acordo com as informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, o homem detido deu cobertura a dois indivíduos foragidos facilitando a fuga deles das autoridades policiais. O termo circunstanciado de ocorrência foi registrado contra ele, e a penalidade para esse tipo de crime pode chegar a até três anos de prisão ou multa.
Após o sequestro relâmpago, a vítima foi liberada numa estrada vicinal no município de Junqueiro-AL, que fica a 41 quilômetros de Arapiraca, onde o crime aconteceu., enquanto os dois suspeitos em fuga dirigiram-se para Sergipe, onde foram localizados no município de Rosário do Catete. Ao avistarem as forças de segurança, os criminosos abandonaram o veículo roubado em um canavial e fugiram pela vegetação, desencadeando uma operação de busca intensa na área.
O carro da vítima foi recuperado e encaminhado para a Delegacia Regional de Propriá, em Sergipe, onde foi entregue à empresária.
Confira a nota na íntegra:
A Secretaria de Segurança Pública informa que, sobre o caso de dois suspeitos de sequestrar uma mulher na cidade alagoana de Arapiraca e roubar o carro e pertences dela, as buscas continuam. Um terceiro homem foi identificado suspeito de esperar os criminosos para dar fuga.
As buscas pelos dois suspeitos do sequestro e roubo do carro foram feitas pelas equipes das Polícia Civil e Militar e do Grupamento Tático Aéreo (GTA).
Segundo informações policiais, os homens sequestraram a vítima em Arapiraca, no início da tarde desta terça, liberando-a na cidade de Junqueiro, também em Alagoas, e levando o carro e pertences da vítima. Os suspeitos seguiram no sentido de Sergipe, momento em que as forças policiais sergipanas foram alertadas.
Assim, unidades das Polícias Civil e Militar situadas em localidades próximas à BR-101, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ficaram de prontidão, até avistar o veículo, uma caminhonete modelo Hilux, na altura do município de Rosário do Catete.
Diante da presença policial, os suspeitos adentraram numa via próxima à BR-101, abandonando o carro subtraído num canavial e fugindo pela vegetação. Imediatamente, as buscas na área foram iniciadas por terra e o GTA, acionado.
O carro da vítima foi levado para a Delegacia Regional de Propriá, que fica na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas, e já foi devolvido à vitima. Contra o terceiro suspeito, que foi detido durante as buscas, foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência por favorecimento pessoal.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
