TJAL e Justiça Federal realizarão mutirão de serviços para população em situação de rua
Reunião entre órgãos definiu diretrizes para a ação que contará com emissão de documentos; mutirão acontecerá no dia 04 de maio
O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) e a Justiça Federal se reuniram nesta terça-feira (03) para definir as ações que serão realizadas no mutirão de serviços para população em situação de rua que acontecerá no dia 04 de maio.
Ações da justiça itinerante, como emissão de carteira de identidade, CPF e carteira de trabalho, além de emissão de registro de nascimento e casamento estão entre os serviços que serão ofertados.
Além disso, conciliações poderão ser realizadas através do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec).
Participaram da reunião o presidente do TJAL, desembargador Fernando Tourinho; o desembargador Tutmés Airan, coordenador de Direitos Humanos (CDH) do TJAL; o juiz André Gêda, coordenador da justiça itinerante; o juiz auxiliar da Presidência, João Paulo Martins; o juiz federal Antônio Araújo; Pedro Montenegro, secretário da CDH e Wagner Falcão da Associação Registradores do Estado de Alagoas (ARPEN).
Últimas notícias
Sefaz amplia acessibilidade e garante atendimento com intérprete de Libras no Nise Conecta
MPF cobra ajustes na gestão e discute renovação de TAC do Hospital Veredas
Corpo em decomposição é encontrado e pode ser de idoso desaparecido em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Porto Calvo
Governo de Alagoas e Shopee se unem para lançar projeto que promove o artesanato alagoano
Prefeitura de Maragogi realiza o maior Carnaval da história do município
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
