Polícia

Velho conhecido da polícia baiana é preso no Sertão de Alagoas

Naldo Punk', 43 anos, foi capturado enquanto tentava fugir em van interestadual

Por 7Segundos 04/04/2024 06h06
Velho conhecido da polícia baiana é preso no Sertão de Alagoas
Velho conhecido da polícia baiana é preso no Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução/Ítalo Timóteo

Um velho conhecido da polícia da Bahia foi preso nessa quarta-feira (3) após furtar uma loja de roupas em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O estabelecimento também funciona como correspondente bancário.

Naldo Punk, como é mais conhecido, de 43 anos, foi flagrado por câmeras de segurança da loja, que registraram o momento em que o suspeito entrou no local e subtraiu diversas peças. Assim que a identificação foi feita, o Serviço Reservado do 9º Batalhão da Polícia Militar de Delmiro Gouveia foi acionado, informando que o suspeito já havia embarcado em uma van com destino a Paulo Afonso, na Bahia.

Com base nessas informações, as autoridades policiais da cidade vizinha foram alertadas, prontamente preparando-se para interceptar o criminoso. O desfecho ocorreu próximo à entrada do Bairro Tancredo Neves III, quando 'Naldo Punk' tentava desembarcar da van. Surpreendido pela ação policial, foi preso em flagrante.

O material furtado da loja, juntamente com outros produtos, foi recuperado pelas autoridades. Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) foi encarregada de conduzir o preso de volta a Delmiro Gouveia, onde seria apresentado à Central de Flagrantes.