Viral

Jenny Miranda admite 'casamento fake' com ex e diz ter sido traída: 'Sabia que ele era gay'

Influenciadora foi acusada de fingir casamento e agredir o ex-marido, Fábio Gontijo

Por Quem 04/04/2024 08h08
Jenny Miranda admite 'casamento fake' com ex e diz ter sido traída: 'Sabia que ele era gay'
Jenny Miranda rebate acusações de Fábio Gontijo - Foto: Reprodução/Instagram

Jenny Miranda usou as redes sociais para falar sobre as acusações que recebeu do ex-marido, Fábio Gontijo, nesta quarta-feira (3). Ela, que foi acusada de ter mantido um 'casamento fake' e ter agredido o ex, admitiu que o procurou para um namoro de mentira e disse ter sido traída por ele com outro homem, afirmando que 'já sabia que o ex-parceiro era gay' desde o começo.

O dermatologista usou as redes sociais para afirmar que o início do relacionamento teria sido 'combinado' para mudar o foco da treta entre Jenny e a filha, Bia Miranda, por conta do ex-atleta Adriano Imperador, já que a ex-Fazenda teria ficado com ele enquanto estava comprometida. Fábio também acusou Jenny de agredi-lo enquanto estavam juntos.

A 'ex-filha' de Gretchen contou seu lado da história. "O meu ex se pronunciou sobre nossa vida particular falando que nosso namoro foi fake, que nosso casamento foi fake, que começou tudo como fake... Foi fake no começo sim, mas ele mesmo sabe de toda a história", explicou. "A Bia traiu o Adriano, tinha namorado, não aceitei, queria que ela contasse e terminasse com o namorado, ela não queria, aí deu toda a confusão".

Ela, então, correu para o melhor amigo para tentar acalmar os boatos envolvendo ela e a filha, prometendo que tentariam entrar para o Power Couple reality de casais da Record. "Eu, desesperada, comecei a ser atacada pela Gretchen, pela Bia, por todo mundo. Procurei Fábio, que era meu amigo há anos, e pedi ajuda para ele. Falei: 'Power Couple já está pra chegar, não quero colocar nenhum ex meu, nem ninguém que eu sei que vai levar mídia nas minhas costas'. Eu já sabia que ele era gay", disse. "Já fiz parte de um relacionamento dele, conheci um namorado dele. Mesmo assim fui atrás dele".

Jenny afirmou que fez a proposta para participar da atração e ele aceitou, já que não queria mais ser médico e queria se tornar uma pessoa pública. "Quem tá mais errado: quem fez a proposta ou quem aceitou?", indagou.

"Começamos um relacionamento fake, mas começamos um relacionamento de verdade. Namoramos, noivamos, casamos. Não sei até que ponto foi verdade", continuou a influencer. "Não deu certo, o Fábio foi uma grande decepção pra mim. De todos os relacionamentos que eu tive, não me deram 5% da decepção que eu tive por ele. Graças a Deus acabou, mas ele não me deixa em paz. Como eu persigo ele? Não soltei nada dele. Ele só soltou o papo de agressão quando saiu uma matéria em que falei que estava feliz, estava bem. Ele não se contentou, me ligou acabando comigo".

Jenny Miranda e Fábio Gontijo se casaram em Las Vegas — Foto: Reprodução/Facebook

"Ele falou: 'Ah, você está feliz com o divórcio? Você vai ver o que eu vou fazer, então'. Foi na mídia, soltou o negócio do olho e disse que eu quase furei as córneas dele. A gente estava transando, tinha acabado de casar em Los Angeles, e eu sempre usei aquela unha stiletto (pontuda). Acabei machucando ele e, inclusive, quem tirou aquela foto fui eu para mostrar ao médico", disse. "Ele foi e soltou essa matéria, falando que eu tinha agredido ele. Depois, no navio". Ela relatou que brigou com ele e com uma idosa que estava quase o beijando, mas foi retirada do local por um segurança sem agredir ninguém.

Fábio Gontijo — Foto: Arquivo pessoal

Ela aponta que o ocorrido foi antes do casamento dos dois e que, se fosse verdade, eles não teriam trocado alianças um mês depois. "Existe duas versões, cada um acredita na que quer. Cada um fala o quer, e nem tudo é verdade", afirmou.

"Que o Fábio era gay, eu já sabia, mas ele disse que isso adormeceu dentro dele quando ele me conheceu, que ele se apaixonou... Eu acreditei, mas é mentira. Ele estava comigo e sabia que eu ia entrar para A Fazenda, sabia que eu estava cotada, e isso ia dar bons frutos com ele", pontuou. "Ele nunca deixou de ser (gay). Eu acreditei, e agora vem ele com várias palhaçadas".

Ela garante que tem provas contra o ex-marido. "Não adianta ficar me chamando aqui, Fábio, falando que os gatinhos nasceram, se eu estou bem, e depois falar que eu estou te perseguindo. Eu tenho muitas coisas pra falar, e não falei. Dormi com meu inimigo, que achei que era meu melhor amigo. Ele queria mídia, e está conseguindo", disse.

Os dois terminaram o relacionamento em dezembro de 2023, pouco tempo depois da saída de Jenny do programa. "Aí quando surgiu o cancelamento depois da Fazenda, ele separou, tanto que já estava em outro relacionamento enquanto eu estava no reality. Quando eu fiquei dois meses lá dentro, ele teve tempo para ter um relacionamento com alguém - com certeza um homem", finalizou. "Apareceu que ele estava namorando uma jornalista, cadê? Evaporou. Daqui a pouco ele aparece assumindo outra mulher para despistar o que estou falando".