Prefeito Ronaldo Lopes sanciona lei de aumento salarial para todos servidores efetivos da Educação
O Diário Oficial do Município de Penedo traz em sua edição desta sexta-feira, 05, a lei aprovada pelos vereadores que estabelece aumento salarial para todas as categorias de servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
Aprovada sem alteração, a Lei Municipal Nº 1.824/2024 autoriza o reajuste no percentual de 8%. Somado aos índices concedidos em 2022 e 2023, os trabalhadores da rede municipal de Educação alcançaram 40% de aumento, percentual maior do que foi dado nos oito anos da administração anterior.
De forma incontestável e com ações práticas, a gestão Penedo Crescendo Com Seu Povo reforça o seu compromisso com a valorização do funcionalismo que recebe salário em dia e ainda dentro do mês trabalhado.
O ajuste salarial beneficiará todos os servidores efetivos lotados na SEMED, com aplicação a partir deste mês de abril, ato que reconhece a dedicação e o trabalho desses profissionais que contribuem diariamente para o desenvolvimento educacional do município ribeirinho.
Vale destacar que o financiamento deste reajuste já está previsto no orçamento anual, garantindo a sua viabilidade econômica, sem comprometer a saúde financeira do município.
Com a implementação desta lei, Ronaldo Lopes prioriza a oferta de educação de qualidade, com bem-estar para os servidores, ação fundamental para a formação da atual e futuras gerações de penedenses.
Últimas notícias
Rainha Matos é chamada de 'papudinha' por Carlinhos Maia e rebate: 'O corpo é meu'
Dois homens são presos durante operação da Polícia Civil em Alagoas
São Sebastião amplia estrutura da saúde com novos equipamentos para atendimentos de fisioterapia
Homem surpreende esposa com músico na academia para celebrar 20 anos de casamento
Inep divulga relação final dos aprovados no Revalida 2025/2
União dos Palmares: homem é encontrado morto boiando no Rio Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
