Atirador invade ensaio de quadrilha junina em Arapiraca e deixa duas pessoas da plateia feridas
Suspeito disparou contra espectadores durante evento, atingindo vítimas nos membros superiores
O ensaio de uma quadrilha junina foi interrompida por um ato de violência que deixou duas pessoas da plateia feridas. O caso foi registrado no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
A Guarnição Motorizada de RP 01, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada via COPOM para verificar uma possível tentativa de homicídio após dois pacientes darem entrada no Hospital de Emergência do Agreste com ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
Segundo relatos obtidos pela polícia, as vítimas estavam assistindo ao ensaio quando um homem, vestindo um casaco preto, sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra os espectadores presentes. Os tiros atingiram as duas vítimas nos membros superiores, causando ferimentos de raspão.
Não há informações, até o momento, sobre o que teria motivado o crime e nem se as duas vítimas eram os únicos alvos do criminoso.
A Guarnição Motorizada coletou as informações disponíveis no momento para confecção da Comunicação de Ocorrência Policial (COP). Ambas as vítimas já foram atendidas e receberam alta médica.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas notícias
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
