Dois homens moradores de Paulo Afonso são presos com arma e drogas em Pariconha
Os acusados estavam em posse de arma de fogo, drogas e dinheiro em espécie, além de uma chave de fenda modificada
Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (8), por volta de 1h, na Praça do Sagrado Coração de Jesus, região central da cidade de Pariconha, no Sertão alagoano, durante a festa da Emancipação Política de Pariconha, .
Um homem que fazia parte de uma equipe particular contratada pela prefeitura para garantir a segurança da festa procurou a guarnição do (GPM) da cidade para avisar que dois suspeitos estavam tentando furtar uma motocicleta.
Os militares que estavam sob o comando do comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), sargento Feitosa, fizeram a abordagem dos suspeitos, identificados como Bruno Alves da Silva (22), e Jadinei Niragão Almeida Souza (41), ambos moradores de Paulo Afonso, na Bahia.
Os policiais acharam um revólver calibre 32, na cintura de Bruno, com quatros munições intactas, R$ 100,00 em espécie, um alicate, uma chave de fenda modificada e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha e placa ECR-9H08/Delmiro Gouveia-AL, aparentemente sem irregularidades. Já em posse de Jadinei foram achados uma pedra de crack e um cigarro de maconha.
Segundo informações do site Correio Notícia, os dois acusados foram presos em flagrante delito e conduzidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde ficaram reclusos à disposição da justiça.
O tenente-coronel Winston Santana, comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (BPM), parabenizou às guarnições pela ação e pelo sucesso da execução do plano de segurança elaborado pelo quartel para a festa. “Mais um policiamento executado com eficácia, mostrando com isso competência, profissionalismo e preocupação com o bem-estar da população que prestigia os eventos na região”, pontuou.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
