Homem é preso após assaltar posto de combustível em Olivença
O crime ocorreu em dupla, mas apenas um indivíduo foi preso pela polícia
Na noite desta terça-feira (09), um homem, identificado apenas pelas iniciais P.M.D.S, foi preso acusado de assaltar um posto de combustível na rua José Ribeiro Torres, em Olivença. O crime ocorreu em dupla, mas apenas um indivíduo foi preso pela polícia.
Segundo informações do Comando de Policiamento da Região do Sertão (CPRS), uma guarnição de Olivença foi informada por populares que estava acontecendo um assalto no Auto Posto Nossa Senhora do Carmo, na saída de Olivença em sentido a Batalha.
Ao chegar no local, foi confirmado pelos funcionários do posto e acrescentado que dois homens estavam em uma moto POP preta, teriam anunciado o assalto, roubado três celulares e, em seguida, saíram em direção ao município de Batalha.
Os agentes fizeram ronda pelas estradas de barro da zona rural de Olivença e conseguiram localizar os suspeitos que, ao avistarem a chegada da guarnição, tentaram fugir, mas foram alcançados.
Um dos dois indivíduos conseguiu fugir pela mata e o outro autor foi capturado e levado para Central de Flagrantes, em Batalha, onde ficou preso pelo crime cometido.
Material apreendido:
- R$ 1. 855,00 em espécie;
- 1 revólver calibre 32;
- 06 munições (5 intactas e 1 não percutida);
- 01 relógio Pallyjane;
- 01 Moto Honda Pop 110 (Com queixa de roubo);
- 03 Celulares.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
