[Vídeo] Estrutura de ponte no Parque Ceci Cunha preocupa usuários do espaço de lazer
A ferrugem toma conta de parte da estrutura de sustentação da ponte
As condições atuais da estrutura da ponte construída na parte mais nova do Parque Ceci Cunha durante a primeira gestão do prefeito Luciano Barbosa, preocupa os usuários do espaço de lazer. O lugar já foi um dos pontos mais frequentados da cidade hoje encontra-se, geralmente, vazio.
Já faz algum tempo o lago está vazio, mas a ponte permanece no local. O problema é que a ferrugem já toma conta de parte da estrutura de sustentação da ponte e quem passa pelo local fica com medo de atravessá-la.
Como o acesso ao local permanece livre, algumas pessoas sugerem que, ao menos, sejam colocados avisos sobre um possível risco de acidente no local ou que se interdite a ponte.
A população atribui o problema ao descaso de gestões anteriores, mas também cobra providências por parte da atual gestão.
A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Infraestrutura no final da tarde de terça-feira (05), que se comprometeu em encaminhar nota sobre o assunto. No entanto, até a publicação desta matéria, a nota não foi enviada. Caso a prefeitura se pronuncie sobre o assunto, esta matéria será atualizada.
Assista na reportagem em vídeo feita pelo 7Segundos no local:
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
