Criança autista é encontrada após passar dias sozinha ao lado da mãe morta em São José da Tapera
Criança de 4 anos foi achada ao lado do cadáver da mãe em estado de decomposição

O mau odor e o choro constante de uma criança inquietaram os moradores da rua Antônio Francisco Alves, localizada no Centro de São José da Tapera, no Sertão alagoano, desde a madrugada desta quinta-feira (11).
O mau cheiro e o choro do menino vinham de uma residência, onde mora um casal e a criança.
Por encontrarem a porta trancada por dentro, vizinhos desconfiaram de que algo de errado estivesse acontecendo. Então, os moradores pediram ajuda aos militares do 7° Batalhão (7° BPM), que ao arrobarem a porta da residência, acharam o corpo de uma mulher, em estado de decomposição e seu filho, de 4 anos, portador do Transtorno do Espectro Autista (TEA), em estado de choque, ao lado do cadáver da mãe.
Segundo informações divulgadas pela RádioMilênioFM.com, a vítima fazia tratamento para problemas psiquiátricos, e seu companheiro, que está desaparecido, sofreria de alcoolismo.
O homem, segundo afirmaram os vizinhos, tem o costume de sair de casa e passar vários dias bêbado e vagando pelas ruas da cidade.
Sem forças para se manter de pé, devido a fome, a criança foi encaminhada pela polícia para o Hospital Ênio Ricardo, em São José da Tapera, onde recebeu atendimento médico.
O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que irá investigar a verdadeira causa da morte.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
