Pescador captura pirarucu de 53kg em Santana do Ipanema
Este é segundo maior peixe fisgado na represa Isnaldo Bulhões
Um pirarucu pesando 53kg foi capturado por um pescador na represa Isnaldo Bulhões, em Santana do Ipanema. O peixe foi fisgado no final da tarde desta quarta-feira (10), medindo aproximadamente 1,5 metro. O animal chamou a atenção por ser quase do mesmo comprimento que o pescador.
Ao capturá-lo, o pescador compartilhou a imagem que logo viralizou nos grupos de WhatsApp.
Segundo informações do site Sertão na Hora, este seria o segundo registro de pirarucu capturado na Represa Isnaldo Bulhões. Em junho de 2023, um pescador havia fisgado um pirarucu de 18kg.
O pirarucu é um dos maiores peixes de água doce do Brasil. Ele é nativo da Amazônia e pode chegar ao tamanho de 3,20 metros e pesar até 330kg.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
