IML de Arapiraca confirma que mulher foi morta com 10 facadas em Piaçabuçu
A arma do crime foi recolhida pelo Instituto de Criminalística para exames complementares
O Instituto Médico Legal de Arapiraca, que integra a Polícia Científica de Alagoas, concluiu na manhã de hoje (12) os exames de necropsia nos corpos do casal encontrados dentro da residência deles em Piaçabuçu, no litoral sul do Estado. Juntos, marido e mulher, possuíam mais 30 lesões corporais por arma branca.
Conforme o perito médico legista Jânio Macário, no corpo de Natália Vitória Gomes Feitoza, 19 anos, foram identificadas 10 marcas de ferimentos provocados por um instrumento perfuro cortante. Ela foi atingida com golpes na região do pescoço, tórax, abdômen, braço e nuca.
O perito ainda esclareceu que o exame no corpo do marido, Bruno Batista dos Santos, 26 anos, apontou que ele morreu em decorrência de vários ferimentos provocados também por arma branca. A necropsia apontou lesões nas regiões no braço, na perna e, a maioria deles, no pescoço e abdômen.
Local de crime
Bruno e Natália tinham uma filha de quase dois anos, fruto de um relacionamento conturbado, cheio de brigas, idas e vindas. O achado cadavérico aconteceu após nenhum deles ir buscar, como de costume, a filha na creche municipal, causando estranheza entre os funcionários e vizinhos.
As atividades periciais da Polícia Científica começaram ainda no local do crime, após acionamento do delegado Rubem Natário, titular do 88º Distrito Policial. A perita criminal Jana Kelly, do Instituto de Criminalística de Arapiraca, se deslocou para Piaçabuçu, onde realizou os levantamentos técnicos científicos na casa do casal.
“Na perícia, encontrei uma faca tipo peixeira, um pedaço de espelho que pode ter sido usado também como arma e uma garrafa de vinho vazia sobre a cama. As manchas de sangue e pegadas estavam concentradas próximo aos corpos dentro do quarto da residência, mas havia também no piso da cozinha. Todos os vestígios e informações coletadas no local serão analisadas para a produção do laudo”, informou a perita criminal.
O trabalho da Polícia Científica no local do crime e no IML serão essenciais na busca pela verdade e na resolução dessa ocorrência complexa. Os laudos periciais, quando prontos, serão encaminhados para a delegacia distrital de Piaçabuçu. Os corpos de Bruno e Natália foram liberados para sepultamento.
Últimas notícias
Criança de dois anos morre após se engasgar durante a madrugada em Maceió
Moradores protestam contra atraso em obra e cobram pavimentação de rua em Arapiraca
[Vídeo] “Estou com o coração em paz”, diz filha de vítima após condenação de Sérgio Praxedes
Visita às cidades alagoanas reforçam discurso municipalista de Daniel Barbosa
Gabi e GG reúnem mais de 25 mil pessoas no maior ato de campanha em Rio Largo
Corrida da Inclusão reúne esportistas de todas as idades em alusão ao Setembro Amarelo e Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
