Polícia Militar de Alagoas retira 26 armas de fogo das ruas em uma semana
Mais de 20 Termos Circunstanciados de Ocorrência foram confeccionados e aproximadamente 4 kg de drogas apreendidas

Em uma ação ostensiva realizada entre os dias 6 e 13 de abril, a Polícia Militar de Alagoas apreendeu 26 armas de fogo, incluindo 17 revólveres, 5 pistolas e 4 espingardas. As apreensões ocorreram nos municípios como Maceió, Marechal Deodoro, Pariconha e Maragogi.
Além das armas, os policiais também apreenderam 3,949 kg de drogas, entre maconha, cocaína e crack, em ações em Arapiraca, Maceió e outras localidades. Foram confeccionados 23 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), sendo a maioria em Maceió (8) e Arapiraca (4).
O comandante-geral da PM, coronel Paulo Amorim, destacou o compromisso da corporação com a segurança pública: "A cada semana, os números comprovam nosso compromisso com a segurança do povo alagoano. Isso é resultado do planejamento da Segurança Pública do Estado e da boa execução pelas nossas unidades operacionais. Enalteço o empenho diário dos nossos militares no combate ao crime."
Ocorrências
Senador Rui Palmeira: Um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 20, outra de ar comprimido calibre 4.5, quatro cartuchos calibre 20 deflagrados e seis munições calibre 38 foram apreendidos pelo Pelopes do 70º BPM. A proprietária da casa entregou as armas à PM, informando que pertenciam ao seu irmão falecido.
Atalaia: Um homem de 28 anos foi preso com um revólver calibre 38, quatro munições intactas, uma balança de precisão e 280 gramas de maconha. A apreensão ocorreu após denúncias de um grupo envolvido em tentativa de homicídio.
Messias: Uma pistola com numeração raspada foi apreendida pelo 14º BPM. Dois homens foram detidos e a ocorrência encaminhada à Polícia Civil. A arma estava em um carro que transportava os suspeitos de uma tentativa de homicídio.
Penedo: Uma motocicleta roubada foi recuperada pelo Pelopes do 11º BPM no bairro Dom Constantino. A placa não correspondia à identificação do motor, que pertencia a outra moto com queixa de roubo.
A PM segue trabalhando para garantir a segurança da população alagoana.
Últimas notícias

Funcionárias de fast food são alvos de ofensas racistas em shopping de Maceió

Jovem é detido em flagrante com maconha em Colônia Leopoldina
![[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso](https://img.7segundos.com.br/vHRUTjwPdjezDHAEdNezzmxKNu4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/paixao-de-cristo.jpeg)
[Vídeo] Espetáculo da Paixão de Cristo no Morro Santo da Massaranduba, em Arapiraca, continua grandioso

Mãe de bebê encontrada morta em Novo Lino é transferida para Maceió após prisão em flagrante

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por fraude em partida

Incêndio provocado por vazamento de gás deixa três feridos em conjunto habitacional de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
