Homem morre em acidente após ser alvejado por disparos de arma de fogo
A vítima viajava de Campina Grande para Girau do Ponciano
Um homem, identificado como Djaci Simão dos Santos, mais conhecido como Bodinho, de 43 anos, morreu neste fim de semana, após ser atingido por disparos de arma de fogo quando retornava da casa de familiares em Campo Grande, para sua residência, em Girau do Ponciano.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima perdeu o controle da motocicleta após os disparos, colidindo contra diversas estacas de arame farpado, o que resultou em seu falecimento.
A Polícia Militar (PM) foi alertada por moradores locais e prontamente se dirigiu ao local do incidente. Posteriormente, foram acionados o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
O corpo de Djaci Simão dos Santos apresentava marcas de tiros, o que levantou suspeitas sobre as circunstâncias do acidente. Um familiar relatou que já havia desconfianças desde o momento em que souberam do ocorrido.
A Polícia Civil (PC) ficará responsável por investigar o caso.
Últimas notícias
Mulher é ameaçada pelo irmão e tem pedra arremessada em sua direção em Palmeira dos Índios
Mulher é agredida pelo marido na zona rural de Igaci
PM é acionada para averiguar dupla suspeita de vender correntes com dinheiro falso em Palmeira dos Índios
Denúncia anônima leva à prisão de homem por tráfico de drogas em Arapiraca
Irmão embriagado ameaça matar e agredir o outro em residência de Arapiraca
Gestante é presa após ser flagrada tentando furtar queijo e charque em supermercado de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
