Culto da Vitória da Advec traz para Arapiraca o cantor Emerson Augusto e o Pastor Djalma Pinho
As celebrações do Culto da Vitória começam às 19h30hs na sede da Advec Arapiraca, Bairro Cavaco

Em um mais noite de celebração no Culto da Vitória, a Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) traz para Arapiraca nesta terça-feira (16) o cantor Emerson Augusto e o Pastor Djalma Pinho.
De acordo com o Pastor Rangel Santos, líder da Advec em Arapiraca, será mais uma noite edificante para as nossas vidas.
"Por isso, não fique de fora, venha estar cultuando conosco hoje", disse o Pastor Rangel, que lembrou ainda que nos cultos da vitória, a Advec realiza a campanha da vitória.
"A campanha da vitória consiste em sete terças-feiras consecutivas, você clamando e acreditando no seu milagre. Te esperamos aqui, não quebre a sua campanha!", lembrou o Pastor.
O Culto da Vitória tem início às 19H30 na Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, localizada Rua Expedicionário Brasileiro, nº 1917, Bairro Cavaco, Arapiraca.

Últimas notícias

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
