Suspeito de matar homem em Teotônio Vilela é preso pouco tempo após o crime
De acordo com as imagens, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta terça-feira (17), suspeito de ser o responsável pelo homicídio que vitimou José Ailton dos Santos, de 24 anos, conhecido como “Nem Cabeção”. O crime ocorreu no Conjunto Habitacional Parque do Futuro 3, em Teotônio Vilela.
Após a prisão, o homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio.
De acordo com polícia, a motivação do crime pode ter sido um desentendimento a respeito do furto de um celular. A Polícia Civil realizará uma investigação completa para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Toda ação foi filmada por câmeras de videomonitoramento e, de acordo com as imagens, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o local do crime.
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde

Delegacia de Acidentes e Delitos de Trânsito é furtada na madrugada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
