Suspeito de matar homem em Teotônio Vilela é preso pouco tempo após o crime
De acordo com as imagens, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite desta terça-feira (17), suspeito de ser o responsável pelo homicídio que vitimou José Ailton dos Santos, de 24 anos, conhecido como “Nem Cabeção”. O crime ocorreu no Conjunto Habitacional Parque do Futuro 3, em Teotônio Vilela.
Após a prisão, o homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio.
De acordo com polícia, a motivação do crime pode ter sido um desentendimento a respeito do furto de um celular. A Polícia Civil realizará uma investigação completa para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Toda ação foi filmada por câmeras de videomonitoramento e, de acordo com as imagens, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para o local do crime.
Últimas notícias
Anvisa suspende canetas emagrecedoras do Paraguai e medida afeta pacientes em tratamento
BPTran recolhe mais de 30 veículos durante ação de fiscalização no bairro de Bebedouro
Polícia Civil prende suspeitos de participar do assassinato de ex-vereador por Belém
Cibele Moura defende retorno do vestibular próprio da Uncisal após suspeita de vazamentos no Enem
É oficial: Maré de Rica libera Black com coleção nova e preços de R$ 8 a R$ 98; ação terá brindes em todas as compras
Semarh emite comunicado alertando a população para rajadas de ventos fortes em várias regiões de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
