Oscilação na energia elétrica afeta fornecimento de água de Estrela de Alagoas e Minador do Negrão
Confira a nota emitida pela empresa
A estação elevatória de água bruta (EEAB) do Sistema Bálsamo de Abastecimento está, na manhã desta quinta-feira (18), inoperante devido a uma irregularidade na rede de energia. A falta de fase paralisou os equipamentos que operam na EEAB, comprometendo o fornecimento de água para Estrela de Alagoas e Minador do Negrão.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), responsável por operar esse complexo, registrou a ocorrência com a concessionária de energia. Quando o potencial elétrico for restabelecido, a Casal atuará de imediato na retomada das atividades, com o fornecimento de água entrando em fase de regularização.
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção no fornecimento de energia na captação Bálsamo, a Equatorial Alagoas informa que recebeu o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e uma equipe técnica já está em deslocamento para realizar o atendimento e executar os reparos que forem de competência da Distribuidora, para normalizar a energia elétrica o mais breve possível.
Últimas notícias
Homem é assassinado a tiros dentro do próprio apartamento em Rio Largo; vizinho é suspeito
Ex-companheiro da tia de Rico Melquiades é liberado após audiência de custódia
Carreta quebrada provoca congestionamento na BR-101, entre Junqueiro e Teotônio Vilela
Prêmio da Mega da Virada chega a R$ 1 bilhão; maior prêmio da história
Jovem de Feira Grande morre no Espírito Santo após ser esfaqueado
Homem é morto no Centro de Murici; suspeito é preso horas depois
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
