Durante fiscalização, 60 imóveis são notificados por ligações clandestinas de água em Arapiraca
Até agora, 194 imóveis foram fiscalizados; operação combate fraudes para melhorar serviço
Sessenta religações clandestinas. Esse é o número de irregularidades encontradas até agora pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) em uma fiscalização deflagrada nessa quarta-feira (17) em Arapiraca. Como as equipes ainda estão em campo hoje (18), esse número pode aumentar até o final do dia.
A iniciativa da Casal, com apoio da empresa parceira Agreste Saneamento, visitou 194 imóveis no Conjunto Residencial Agreste e nos bairros Massaranduba, Senador Nilo Coelho, Senador Arnon de Mello e Planalto.
De acordo com a gerente Comercial Agreste e Sertão da Companhia, Aparecida Torres, o consumo clandestino de água prejudica a coletividade e aumenta o desperdício. “Ao combater essas situações, fazemos com que mais água esteja disponível para quem está regularizado, melhorando, assim, o serviço da empresa. pois uma vez que o cliente não está pagando pelo real consumo há uma grande probabilidade de desperdício”, esclareceu a gerente.
Ainda segundo ela, quem é flagrado em situação irregular é multado e deve procurar a loja de atendimento da Companhia para resolver a pendência e solicitar uma ligação de água da forma correta.
Essa é a quinta operação da Casal para combater fraudes no consumo de água em Arapiraca somente esse ano. As ações terão continuidade em outras oportunidades.
Últimas notícias
Em meio a crise com bolsonaristas, Tarcísio troca chefe da Casa Civil
Identificadas as cinco vítimas fatais de acidente com ônibus na BR-251, no Norte de Minas
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
