Polícia Rodoviária Federal apreende carga de cigarros eletrônicos, em Canapi
O condutor estava transportando 682 unidades de cigarros eletrônicos
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na última quinta-feira (18), 682 unidades de cigarros eletrônicos que estavam sendo transportados sem nota fiscal. O caso foi registrado no município de Canapi/AL.
Era por volta das 14h20 quando a equipe deu ordem de parada a um ônibus vindo de São Paulo em direção a Paraíba. O motorista informou que fazia transporte de mercadorias, e no decorrer da abordagem foi verificado que uma das caixas que estava no veículo não apresentava nota fiscal. Após fiscalização, foi constatado que dentro desta caixa haviam várias caixas de cigarros eletrônicos.
Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida e está sendo encaminhada para a Polícia Federal, para seguir com os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
