Mais um homicídio é registrado no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas
Não há informações se vítima tinha alguma relação com o crime anterior
Após o assassinato de José Nataniel Gomes Bezerra Cariri, 19, na noite de sexta (19) no conjunto Brisa do Lago, mais um homicídio foi registrado no bairro Olho d''Água dos Cazuzinhas, nesta tarde de sábado (20).
Luiz Henrique dos Santos, também 19 anos, foi assassinado a tiros nas proximidades da AL 115, no momento que pegou uma motocicleta emprestada para ir buscar um objeto em uma residência nas proximidades.
Ele foi baleado na cabeça e morreu na hora, com um projétil alojado no rosto. Em 2023, ele foi preso por roubo de celular.
A polícia ainda não obteve informações sobre autores e motivação do assassinato. Também não há confirmação se o crime está relacionado com a morte de José Nataniel.
Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar (3° BPM) está no local para realização dos procedimentos cabíveis. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), assim como a Polícia Civil também foram acionados, para investigação, perícia e recolhimento do corpo.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
