Bebedeira quase termina em tragédia na tarde deste sábado no bairro Bom Sucesso em Arapiraca
De acordo com informações da polícia, os dois homens estavam visivelmente transtornados e várias pessoas tentavam se intrometer na confusão.
Uma noite de bebedeira, quase termina em tragédia, após confronto violento seguido de ameaças de morte na tarde deste sábado (20), no Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, capital do Agreste.
Segundo informações da polícia, militares da Força Tarefa 14, estavam em patrulhamento quando avistaram dois indivíduos envolvidos em uma briga física próximo a região da caixa d'água.
Os policiais interferiram na briga para separar os envolvidos, e após acalmar a situação, os suspeitos informaram que haviam se desentendido após o consumo de bebidas alcoólicas, porém, já haviam solucionado suas divergências.
Entretanto, pouco tempo depois, a dupla tentou reiniciar a briga e um dos sujeitos ameaçou o outro de morte em várias ocasiões.
De acordo com informações da polícia, os dois homens estavam visivelmente transtornados e várias pessoas tentavam se intrometer na confusão. Ambos foram detidos e levados à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO), por crime de ameaça.
Últimas notícias
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Confira principais dúvidas sobre a vacinação de bloqueio contra a meningite C
Governo entrega pontes, pavimentação de ruas e sala do Saúde Até Você Digital em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
