Bebedeira quase termina em tragédia na tarde deste sábado no bairro Bom Sucesso em Arapiraca
De acordo com informações da polícia, os dois homens estavam visivelmente transtornados e várias pessoas tentavam se intrometer na confusão.
Uma noite de bebedeira, quase termina em tragédia, após confronto violento seguido de ameaças de morte na tarde deste sábado (20), no Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, capital do Agreste.
Segundo informações da polícia, militares da Força Tarefa 14, estavam em patrulhamento quando avistaram dois indivíduos envolvidos em uma briga física próximo a região da caixa d'água.
Os policiais interferiram na briga para separar os envolvidos, e após acalmar a situação, os suspeitos informaram que haviam se desentendido após o consumo de bebidas alcoólicas, porém, já haviam solucionado suas divergências.
Entretanto, pouco tempo depois, a dupla tentou reiniciar a briga e um dos sujeitos ameaçou o outro de morte em várias ocasiões.
De acordo com informações da polícia, os dois homens estavam visivelmente transtornados e várias pessoas tentavam se intrometer na confusão. Ambos foram detidos e levados à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO), por crime de ameaça.
Últimas notícias
Prefeitura investe na formação de gestores para fortalecer a Saúde de Limoeiro de Anadia
Carreta que transportava vidro tomba e interdita BR-101 em Novo Lino
Prefeitura lança programas inéditos para tratar pacientes com câncer e endometriose
Jovem é morto a tiros no bairro Gruta de Lourdes, em Maceió; PM foi acionada
Rodrigo Cunha entrega Linha Verde e amplia mobilidade em Maceió
Marina Candia fortalece economia criativa com loja do Vestir Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
