Bebedeira quase termina em tragédia na tarde deste sábado no bairro Bom Sucesso em Arapiraca
De acordo com informações da polícia, os dois homens estavam visivelmente transtornados e várias pessoas tentavam se intrometer na confusão.
Uma noite de bebedeira, quase termina em tragédia, após confronto violento seguido de ameaças de morte na tarde deste sábado (20), no Conjunto Residencial Nossa Senhora Aparecida, no bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, capital do Agreste.
Segundo informações da polícia, militares da Força Tarefa 14, estavam em patrulhamento quando avistaram dois indivíduos envolvidos em uma briga física próximo a região da caixa d'água.
Os policiais interferiram na briga para separar os envolvidos, e após acalmar a situação, os suspeitos informaram que haviam se desentendido após o consumo de bebidas alcoólicas, porém, já haviam solucionado suas divergências.
Entretanto, pouco tempo depois, a dupla tentou reiniciar a briga e um dos sujeitos ameaçou o outro de morte em várias ocasiões.
De acordo com informações da polícia, os dois homens estavam visivelmente transtornados e várias pessoas tentavam se intrometer na confusão. Ambos foram detidos e levados à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO), por crime de ameaça.
Últimas notícias
Unidades de conservação do Brasil participam de exposição na Alemanha
Saiba como fica o funcionamento do trânsito no entorno do Riacho Salgadinho
Tradição e inovação marcam encenação da Paixão de Cristo no Morro Santo
Vereador Kelmann Vieira renuncia à liderança do governo na Câmara de Maceió
Corpo de segundo jovem desaparecido é localizado no Rio Ipanema
Maceió inicia circulação do Ônibus da Mulher para ampliar proteção às passageiras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
