Motociclista morre em acidente na AL-130, em Olho D’água das Flores
A vítima retornava de uma gincana de motos realizada no município de São José da Tapera

Na noite deste domingo (21), o condutor de uma moto, identificado como Eduardo Rodrigues da Silva, de 18 anos, morreu após se envolver em uma colisão frontal entre uma caminhonete na rodovia AL-130, em Olho D’água das Flores, no Sertão de Alagoas.
Segundo informado pela Polícia Militar, o acidente foi entre uma caminhonete Chevrolet S10 e uma moto Honda CG 125. Com a força do impacto, o motociclista acabou falecendo no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo informações passadas ao portal 7Segundos, a vítima retornava de uma gincana de motos realizada no município vizinho, em São José da Tapera.
O condutor da caminhonete foi socorrido e o estado de saúde não foi divulgado.
O Instituto Médico Legal (IML) juntamente com o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) esteve no local para realizar o controle do trânsito.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
