Homem é preso suspeito de agredir a própria esposa em Dois Riachos
O suspeito também entrou em luta corporal com o enteado e outro morador da localidade e ficou com alguns hematomas pelo corpo
Na noite desta segunda-feira (22), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de ter agredido e tentar levar a companheira à força para casa. O caso aconteceu por volta das 22h no bairro Alto da Conceição, em Dois Riachos, no Sertão alagoano.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atuar na ocorrência. Ao chegar no local, a vítima relatou que foi agredida pelo próprio marido e que ele a arrastou pelos braços na tentativa de levá-la para casa.
De acordo com algumas testemunhas, o suspeito também entrou em luta corporal com o enteado e outro morador da localidade e acabou sofrendo arranhões nas costas e nos braços, além de hematomas nos olhos. A Polícia Militar não conseguiu identificar os autores das agressões.
Diante da situação, o homem e a vítima foram conduzidos à delegacia, em Santana do Ipanema. O suposto agressor foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, ficando recluso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo distribuidora de alimentos de Maceió
Governo do Estado antecipa salários de servidores para esta quarta-feira
Corpo é encontrado em Maceió e pode ser de jovem desaparecido no Vergel do Lago
Homem é preso com arma em bar de Maceió e mostra carteira de estágio da OAB para se livrar
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
[Vídeo] Polícia prende em São Paulo acusado de latrocínio ocorrido no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
