Homem é preso suspeito de agredir a própria esposa em Dois Riachos
O suspeito também entrou em luta corporal com o enteado e outro morador da localidade e ficou com alguns hematomas pelo corpo
Na noite desta segunda-feira (22), um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso suspeito de ter agredido e tentar levar a companheira à força para casa. O caso aconteceu por volta das 22h no bairro Alto da Conceição, em Dois Riachos, no Sertão alagoano.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atuar na ocorrência. Ao chegar no local, a vítima relatou que foi agredida pelo próprio marido e que ele a arrastou pelos braços na tentativa de levá-la para casa.
De acordo com algumas testemunhas, o suspeito também entrou em luta corporal com o enteado e outro morador da localidade e acabou sofrendo arranhões nas costas e nos braços, além de hematomas nos olhos. A Polícia Militar não conseguiu identificar os autores das agressões.
Diante da situação, o homem e a vítima foram conduzidos à delegacia, em Santana do Ipanema. O suposto agressor foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha, ficando recluso à disposição da Justiça.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
ALE aprova projeto que prevê medicamentos gratuitos para diabetes e obesidade
Homem é preso suspeito de participar de arrastão no Santa Amélia, em Maceió
Defesa Civil inicia etapa que vai definir intervenções para áreas de risco de Maceió
Acusado de matar criança em Branquinha é condenado a 22 anos de prisão
Urna eletrônica não exibe mensagem 'Confirma o seu voto', esclarece TRE
UniGrande expande atuação em Alagoas e fortalece presença no interior
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
