Mulher é vítima de violência doméstica na zona rural de Limoeiro de Anadia
O acusado ameaçou a moça com uma faca e apertou seu pescoço, além disso, tentou atear fogo na casa da vítima
Na tarde desta terça-feira (23), uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi agredida pelo ex-companheiro na zona rural, em Limoeiro de Anadia. O acusado ameaçou a mulher com uma faca e apertou seu pescoço, além disso, tentou atear fogo na casa da vítima.
A mulher acionou a polícia e relatou que seu ex-companheiro havia chegado na residência agressivo ameaçando atear fogo na casa. O acusado teria tentado puxar a mangueira do botijão de gás para incendiar o imóvel, lhe ameaçou com uma faca e apertou o pescoço da vítima.
A solicitante informou que, após o crime, o suspeito havia fugido do local. Diante da situação, a guarnição realizou rondas nas proximidades a fim de encontrar o agressor, mas ele não foi localizado.
Os agentes orientaram a vítima ir à Central de Polícia Civil para realizar um boletim de ocorrência.
A guarnição motorizada do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Limoeiro de Anadia, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atuar na ocorrência.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
JHC inaugura terminal do Rosane Collor e anuncia reforma de abrigos por toda cidade
Leonardo Dias parabeniza decisão de André Mendonça que determinou prisão de Vorcaro
Alfredo Gaspar critica decisão de Flávio Dino que suspendeu quebras de sigilo da CPMI do INSS
Tia Júlia destaca importância da educação no trânsito durante blitz educativa em Palmeira dos Índios
Polícia Civil prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Anadia
Turma de Toffoli no STF vai decidir se referenda prisão de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
