[Vídeo] Pelo menos doze mandados foram cumpridos durante megaoperação da Polícia Civil em Arapiraca
Dentre os presos está um idoso que se apresentava como pastor evangélico, condenado por estupro de vulnerável
Arapiraca foi uma das cidades alvo da megaoperação da Polícia Civil deflagrada na manhã desta quarta-feira (24), nos quatro cantos de Alagoas. Na Capital do Agreste, foram cumpridos 12 mandados, dos quais 10 foram de busca e apreensão e dois de prisão. As informações foram dadas com exclusividade ao Portal 7Segundos pelo delegado Edberg Oliveira, responsável pela Delegacia Regional de Arapiraca (Assista a entrevista, na íntegra, ao final desta matéria).
Destaca-se que as prisões efetuadas têm conexão direta com crimes graves, incluindo um caso de estupro de vulnerável envolvendo um pastor foragido desde 2014, além de um indivíduo detido por não pagamento de pensão alimentícia.
A operação, que se estendeu por diversas cidades alagoanas, foi conduzida pela Polícia Civil, liderada pelo delegado-geral Gustavo Xavier e coordenada pelo delegado-geral adjunto Eduardo Mero. Seu escopo abrange uma variedade de delitos, como organização criminosa, violência doméstica, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Em Arapiraca, as ações policiais concentraram-se em bairros estratégicos, visando áreas com maior incidência de atividades criminosas.
Até o momento, a operação resultou na prisão de pelo menos 26 pessoas em todo o estado. Um contingente significativo de policiais civis, envolvendo diversas divisões especializadas, foi mobilizado para a execução da operação, reforçando o compromisso das autoridades em promover a segurança pública.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
