Três foragidos por crimes violentos são presos no Sertão durante megaoperação policial
Acusados respondem pelos crimes de latrocínio, estupro de vulnerável e violência doméstica
A megaoperação deflagrada pelas forças de segurança em Alagoas resultaram na prisão de três foragidos da justiça no Sertão de Alagoas.
A primeira prisão foi efetuada em Mata Grande, pela equipe da delegacia regional, sob o comando do delegado Rodrigo Cavalcanti, junto com o 9º Batalhão da PM.
No município, foi preso um homem que responde pelo crime de latrocínio, em que a vítima teve a orelha quase decepada pelo criminoso.
Em seguida, as equipes partiram para Delmiro Gouveia, onde foi preso um homem acusado de participar de um estupro coletivo contra uma criança. Segundo a polícia, a vítima foi levada para o lixão da cidade e abusada sexualmente por quatro homens.
O último preso na ação policial foi um homem enquadrado na Lei Maria da Penha. De acordo com o inquérito policial, ele responde pelo crime de lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira.
Até o início da tarde desta quarta (24), as equipes continuavam no encalço de outros dois alvos de mandados de prisão.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
