Três foragidos por crimes violentos são presos no Sertão durante megaoperação policial
Acusados respondem pelos crimes de latrocínio, estupro de vulnerável e violência doméstica
A megaoperação deflagrada pelas forças de segurança em Alagoas resultaram na prisão de três foragidos da justiça no Sertão de Alagoas.
A primeira prisão foi efetuada em Mata Grande, pela equipe da delegacia regional, sob o comando do delegado Rodrigo Cavalcanti, junto com o 9º Batalhão da PM.
No município, foi preso um homem que responde pelo crime de latrocínio, em que a vítima teve a orelha quase decepada pelo criminoso.
Em seguida, as equipes partiram para Delmiro Gouveia, onde foi preso um homem acusado de participar de um estupro coletivo contra uma criança. Segundo a polícia, a vítima foi levada para o lixão da cidade e abusada sexualmente por quatro homens.
O último preso na ação policial foi um homem enquadrado na Lei Maria da Penha. De acordo com o inquérito policial, ele responde pelo crime de lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira.
Até o início da tarde desta quarta (24), as equipes continuavam no encalço de outros dois alvos de mandados de prisão.
Últimas notícias
Ronda no Bairro prende homem por violência doméstica e maus-tratos em Rio Largo
Polícia Civil inicia investigação sobre homicídio de cabeleireiro em Novo Lino
Prefeitura de Palmeira inicia preparativos para a Paixão de Cristo 2026 na Serra do Goiti
Polícia Civil prende três suspeitos e conclui investigação sobre homicídio ocorrido em Anadia
Sine Alagoas está com 2.247 vagas de emprego abertas esta semana
Bebê de um ano morre após diagnóstico de meningite meningocócica em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
