Três foragidos por crimes violentos são presos no Sertão durante megaoperação policial
Acusados respondem pelos crimes de latrocínio, estupro de vulnerável e violência doméstica
A megaoperação deflagrada pelas forças de segurança em Alagoas resultaram na prisão de três foragidos da justiça no Sertão de Alagoas.
A primeira prisão foi efetuada em Mata Grande, pela equipe da delegacia regional, sob o comando do delegado Rodrigo Cavalcanti, junto com o 9º Batalhão da PM.
No município, foi preso um homem que responde pelo crime de latrocínio, em que a vítima teve a orelha quase decepada pelo criminoso.
Em seguida, as equipes partiram para Delmiro Gouveia, onde foi preso um homem acusado de participar de um estupro coletivo contra uma criança. Segundo a polícia, a vítima foi levada para o lixão da cidade e abusada sexualmente por quatro homens.
O último preso na ação policial foi um homem enquadrado na Lei Maria da Penha. De acordo com o inquérito policial, ele responde pelo crime de lesão corporal e ameaça contra a ex-companheira.
Até o início da tarde desta quarta (24), as equipes continuavam no encalço de outros dois alvos de mandados de prisão.
Últimas notícias
"Tenente-coronel agredia filha de Gisele", relatam testemunhas à PM
Felipe Holanda e a força silenciosa da retaguarda política
Nasce Maria Paula, filha da deputada estadual Cibele Moura
Homem morre em capotamento na Avenida Cachoeira do Meirim
Irã acusa EUA de planejar ataque terrestre
Rede de Atenção às Violências participa da Campanha Lugar de Mulher é no Rei Pelé
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
