Operação integrada entre as polícias de Alagoas e Pernambuco cumpre mandados de prisão contra foragidos da Justiça
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Floresta-PE

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas e a Polícia Militar de Pernambuco, coordenada pela Diretoria de Inteligência da PC/AL e pela 4ª CIA Independente de Petrolândia/PE, desencadeada nos dias 23 e 24 de abril de 2024, nas cidades de Petrolândia/PE e Jatobá/PE, respectivamente, resultou na captura de dois indivíduos que estavam foragidos da justiça há anos.
Os detidos foram identificados como Fábio Sabino da Silva, conhecido como Fabinho, de 35 anos, e Cláudio Henrique Santos de Souza, vulgo Kal, de 31 anos. Fabinho tinha um mandado de prisão emitido pela vara de Teotônio Vilela em 2009, por crime de roubo. Enquanto isso, Kal estava com um mandado da 1ª Vara de Delmiro Gouveia, tendo sido condenado a 13 anos e 4 meses de prisão por roubo, receptação e formação de quadrilha.
O histórico criminal de Cláudio remonta a 2017, quando ele e seus comparsas realizaram uma série de roubos a estabelecimentos comerciais e transeuntes na cidade de Delmiro Gouveia, em uma ação criminosa que chocou a região, conhecida como um verdadeiro arrastão.
Após a prisão, ambos foram encaminhados à Delegacia Regional de Floresta/PE para os procedimentos legais cabíveis. Posteriormente, permanecerão à disposição do poder judiciário, aguardando audiência de custódia.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra

Câmara Municipal debate as abordagens e metas da Lei de Diretrizes Orçamentárias

Formação sobre Plano Diretor reúne cerca de 100 assessores na Câmara de Maceió

Colisão entre moto e carro deixa um morto na AL-101 Sul, em Marechal Deodoro

Corpo é encontrado em São Miguel dos Milagres e Polícia Civil investiga possível homicídio

Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para os profissionais da Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
