[Vídeo] Mãe biológica procura por filha doada há 45 anos em Junqueiro
Com apenas apenas 21 dias de nascida, a criança foi doada para um casal identificado por dona Nina e seu Joana
Dona Maria Santiago de Oliveira, conhecida como dona Zazá, de 71 anos, entrou em contato com a equipe de reportagem do 7Segundos, pois está à procura da filha biológica doada por ela há cerca de 45 anos no povoado Retiro, zona rural de Junqueiro, Agreste de Alagoas.
Dona Zazá relatou que na época ficou grávida e, por conta de um desentendimento com o esposo — o qual a deixou em seguida —, ficou sem condições de criar o bebê, além disso, ela já era mãe de mais quatro crianças. Zazá já havia comentado com os moradores do povoado que iria doar a filha assim que ela nascesse.
Com apenas apenas 21 dias de nascida, a criança foi doada para um casal identificado por dona Nina e seu Joana. Na época, o casal morava no povoado Retiro, zona rural de Junqueiro.
Ainda de acordo com dona Zazá, o casal falou que colocaria o nome da bebê de Maria Cristina. Em agosto deste ano, a criança doada fará 45 anos.
Atualmente, Zazá é moradora do povoado Olho D’água do Campo, zona rural de Traipu, Agreste de Alagoas. Quem tiver qualquer informação, pode entrar em contato no telefone (82) 99951-3908.
Confira a entrevista no vídeo abaixo: