[Vídeo] Jovem vai atender a porta e é assassinado a tiros no bairro Brasília
Criminoso usava capacete para não ser identificado
![[Vídeo] Jovem vai atender a porta e é assassinado a tiros no bairro Brasília](https://img.7segundos.com.br/1svPwduxguOcw4hZZcAx2AInPzY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2024-04-26-at-145809.jpeg)
Um jovem de 24 anos foi assassinado, na tarde desta sexta-feira (26), em Arapiraca. Weverton da Silva foi atingido por vários tiros e morreu antes da chegada do socorro.
O crime aconteceu na Rua Geraldo Alexandre dos Santos, bairro Brasília, por volta das 13h40.
Neste horário, segundo relatos de parentes da vítima para o 7Segundos, um homem usando capacete em uma motocicleta Honda Bros, de cor branca, chegou à residência perguntando pela vítima.
A esposa chamou por Weverton, que ao abrir a porta, foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima ainda tentou fugir em direção a um imóvel vizinho que pertence à família de Weverton, mas acabou tombando no local.
O Samu foi acionado, mas apenas atestou o óbito da vítima.
Weverton morava na residência com a esposa, duas filhas pequenas e a sogra.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. A Polícia Científica foi acionada para fazer a perícia. Depois, o corpo deve ser removido para o IML de Arapiraca.
Assista ao vídeo da reportagem logo abaixo:
Últimas notícias

INSS suspende contratos com a Crefisa por irregularidades em serviços

Idosa de 71 anos morre após tentar se abrigar de incêndio embaixo da cama
Rio Largo amplia serviços de saúde com atendimento inédito em odontopediatria

Paranaense na guerra da Ucrânia foge do país após não conseguir quebrar contrato com o governo: 'Não sabia se iria conseguir sair dessa'

AMA implanta processo digital e elimina uso de papel, reforçando compromisso com o meio ambiente

Caminhão perde controle, invade canteiro e derruba árvore na Av. Durval de Góes Monteiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
