Celular de vítima de acidente em Feira Grande desaparece e família pede ajuda para encontrá-lo
Apelo foi feito através das redes sociais
Após o acidente que vitimou fatalmente a comerciante Maria Vieira Sandro e um jovem de apenas 17 anos, registrado na última sexta-feira (26), o celular de uma das vítimas desapareceu. A família pede ajuda para encontrar o aparelho.
O incidente ocorreu quando Maria e seu funcionário, a caminho do trabalho em uma motocicleta Pop, foram brutalmente atingidos por um carro Argo, cujo motorista fugiu do local, deixando para trás uma cena de dor e destruição. Ambos os ocupantes da moto perderam suas vidas instantaneamente, enquanto outras duas pessoas que estavam no veículo envolvido no acidente foram levadas para receber tratamento médico urgente em uma unidade de saúde próxima.
Além do luto pela perda irreparável de entes queridos, a família de Maria agora enfrenta um novo desafio: a busca pelo celular da vítima, perdido no tumulto do acidente.
Em uma postagem nas redes sociais, os parentes de Maria destacam que o valor do celular transcende seu custo material. "O valor não está no aparelho em si, mas sim em todas as recordações que ele contém: fotos, mensagens, vídeos. São memórias preciosas e insubstituíveis para a família", afirma a publicação.
Diante desse pedido desesperado, a família oferece uma gratificação para aqueles que puderem fornecer informações sobre o paradeiro do celular perdido. Qualquer informação relevante pode ser comunicada através do número 82 98129-0113.