Prefeito Luciano reforça a rede municipal com a requalificação de escolas e novas creches
Centros de educação infantil avançam na cidade e povoados
A rede municipal de ensino de Arapiraca vem recebendo uma atenção especial, com a requalificação de escolas e a ampliação de creches na cidade e povoados.
O compromisso assumido pela gestão do prefeito Luciano Barbosa é continuar construindo novas unidades e dobrar o número de matrículas nos centros de educação infantil até o final de 2024.
As equipes das secretarias de Infraestrutura e Educação seguem trabalhando.Novos centros de educação infantil (creches) estão sendo construídos no Sítio Bom Nome, Vila Canaã, Vila São Francisco e nos bairros Batingas, Manoel Teles e Bonsucesso.
Arnon de Mello
No último dia 18 deste mês de abril, no Centro Administrativo Municipal, o prefeito Luciano Barbosa assinou a ordem de serviços para a construção de um moderno e amplo centro de educação infantil (creche) no bairro Senador Arnon de Mello, em Arapiraca.
A unidade vai atender dezenas de crianças no bairro, que já foi contemplado nesse governo com a construção da Escola Municipal José Clebson, a Unidade Básica de Saúde Dona Paula, além da pavimentação asfáltica, construção de um centro de convívio social e a implantação do sistema de iluminação em LED.
Últimas notícias
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Lula aguarda reunião com Trump e aposta em solução a tarifaço
Outubro Rosa: como receber o auxílio-doença em tratamento de câncer
Preso nono suspeito de participar da morte do ex-delegado Ruy Ferraz
Hospital da Cidade realiza segunda etapa da força-tarefa de ultrassonografias no Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
