Adolescente encontrado morto no Sítio Poção foi sequestrado após almoço de domingo
De acordo com o relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar, o cadáver também apresentava perfurações provocadas por bala
O jovem José Ryan Araújo da Silva, de 15 anos, que foi encontrado morto neste domingo (28) no Sítio Poção, na zona rural de Arapiraca, foi sequestrado logo após o almoço no Residencial Agreste, onde morava com uma tia.
Testemunhas relataram que um carro preto, de modelo e placa ignorados, parou próximo a residência do rapaz, que foi forçado a entrar no veículo.
José Ryan foi encontrado em um terreno, com sinais evidentes de espancamento. O corpo apresentava marcas roxas pelo corpo, além de fraturas no pescoço e no braço esquerdo.
De acordo com o relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar, o cadáver também apresentava perfurações provocadas por bala.
O crime não teve testemunhas oculares e a região onde o corpo foi abandonado não tinha câmeras de videomonitoramento.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
