Adolescente encontrado morto no Sítio Poção foi sequestrado após almoço de domingo
De acordo com o relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar, o cadáver também apresentava perfurações provocadas por bala
O jovem José Ryan Araújo da Silva, de 15 anos, que foi encontrado morto neste domingo (28) no Sítio Poção, na zona rural de Arapiraca, foi sequestrado logo após o almoço no Residencial Agreste, onde morava com uma tia.
Testemunhas relataram que um carro preto, de modelo e placa ignorados, parou próximo a residência do rapaz, que foi forçado a entrar no veículo.
José Ryan foi encontrado em um terreno, com sinais evidentes de espancamento. O corpo apresentava marcas roxas pelo corpo, além de fraturas no pescoço e no braço esquerdo.
De acordo com o relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar, o cadáver também apresentava perfurações provocadas por bala.
O crime não teve testemunhas oculares e a região onde o corpo foi abandonado não tinha câmeras de videomonitoramento.
A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
