Mototaxista colide com caminhão e fica gravemente ferido no Povoado Pescoço em Penedo
Homem fraturou a perna e apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE)
Um homem identificado como Dorgival José da Silva, de 41 anos, que é mototaxista, ficou ferido após envolvimento em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (29). O fato ocorreu no Povoado Pescoço, na zona rural do município de Penedo, região do Baixo São Francisco.
Segundo informações de testemunhas, a vítima trabalha na região de Pindorama e havia saído da residência de um cliente em uma motocicleta Honda CG150, de cor vermelha, quando colidiu com um caminhão Ford F-4000, de cor cinza, que trafegava na rodovia no momento em que a moto realizava uma manobra. O condutor do caminhão tentou desviar, mas não conseguiu.
De acordo com as informações sobre o caso, Dorgival José, com o impacto da colisão, fraturou a perna esquerda e apresentava várias escoriações, sobretudo na região do rosto, além de sinais de traumatismo cranioencefálico (TCE). A vítima também se queixava de muitas dores em seu corpo.
A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada e uma equipe foi enviada ao local. Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), situada no município de Coruripe.
Uma equipe da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Cisp) esteve no local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Programa Peixe do Povo garante distribuição de mais de 100 toneladas de peixe em Rio Largo
DMTT regulamenta compartilhamento de bicicletas e patinetes elétricos em Maceió
Prefeitura de Palmeira dos Índios organiza grande ação para distribuição de peixes
Ministério Público promove Luciano Romero a procurador de Justiça em Alagoas
MP recomenda que Câmaras Municipais anulem eleições antecipadas das Mesas Diretoras
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
