Prefeitura disponibiliza material e aulão preparatório para a Olimpíada brasileira de Astronomia e Astronáutica
As aulas serão ministradas pelos professores, da Rede Municipal de Ensino, José Edson, Lívia Emanuela e Luís Carlos.
Durante os dias 2 e 3 de maio, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá promover, no Planetário Municipal e Casa da Ciência, aulões preparatórios para a Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA).
As atividades serão disponibilizadas, a partir das 19h, através do Canal Pedagógico, na plataforma online no Youtube, e os interessados(as) poderão ter acesso clicando AQUI.
As aulas serão ministradas pelos professores, da Rede Municipal de Ensino, José Edson, Lívia Emanuela e Luís Carlos.
Todo o material para os níveis 1, 2 e 3 está sendo disponibilizado AQUI, AQUI e AQUI.
“O aulão organizado pelo Planetário e Casa da Ciência de Arapiraca tem como principal propósito oferecer aos alunos uma revisão abrangente dos conteúdos que serão abordados na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Além de servir como um importante suporte na preparação dos participantes, o evento proporciona uma abordagem interativa e dinâmica, permitindo uma revisão de conceitos fundamentais de astronomia e astronáutica. Expresso aqui meus agradecimentos aos professores de todas as escolas, cujo comprometimento tem sido fundamental para garantir a participação e o sucesso dos alunos na OBA 2024”, apontou o diretor do Planetário e Casa da Ciência de Arapiraca, Jhonatan Neves.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
