Morre mototaxista que colidiu com caminhão no Povoado Pescoço em Penedo
Dorgival chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após ter dado entrada na unidade de saúde
O mototaxista Dorgival José da Silva, conhecido popularmente como "Dorge Mototáxi", de 45 anos, faleceu, após um grave acidente registrado nesta segunda-feira (29), num trecho da rodovia AL-105, próximo à Capela do Povoado Pescoço, zona rural do município de Penedo.
Segundo informações, Dorgival pilotava uma motocicleta Honda CG-150 na cor vermelha, e colidiu com um caminhão Ford F-4000 na cor cinza. Com o impacto da colisão, o homem sofreu diversos ferimentos pelo corpo, principalmente lesões na cabeça e na perna esquerda.
De acordo com o site Aquiacontece.com.br, populares que testemunharam o acidente rapidamente se mobilizaram para ajudá-lo, utilizando de guarda-chuvas e lençóis para protegê-lo do sol até a chegada do socorro.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Penedo foi acionada e realizou o atendimento pré-hospitalar ainda no local do acidente. Em seguida, Dorgival foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na parte alta do município de Coruripe. Entretanto, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, o homem faleceu devido a gravidade dos ferimentos, logo após ter dado entrada na unidade de saúde.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
