Morre mototaxista que colidiu com caminhão no Povoado Pescoço em Penedo
Dorgival chegou a ser socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após ter dado entrada na unidade de saúde
O mototaxista Dorgival José da Silva, conhecido popularmente como "Dorge Mototáxi", de 45 anos, faleceu, após um grave acidente registrado nesta segunda-feira (29), num trecho da rodovia AL-105, próximo à Capela do Povoado Pescoço, zona rural do município de Penedo.
Segundo informações, Dorgival pilotava uma motocicleta Honda CG-150 na cor vermelha, e colidiu com um caminhão Ford F-4000 na cor cinza. Com o impacto da colisão, o homem sofreu diversos ferimentos pelo corpo, principalmente lesões na cabeça e na perna esquerda.
De acordo com o site Aquiacontece.com.br, populares que testemunharam o acidente rapidamente se mobilizaram para ajudá-lo, utilizando de guarda-chuvas e lençóis para protegê-lo do sol até a chegada do socorro.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Penedo foi acionada e realizou o atendimento pré-hospitalar ainda no local do acidente. Em seguida, Dorgival foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada na parte alta do município de Coruripe. Entretanto, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, o homem faleceu devido a gravidade dos ferimentos, logo após ter dado entrada na unidade de saúde.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
