Foi preso homem que matou adolescente e mulher em acidente
Motorista se entregou à Polícia Civil nesta terça (30)
O motorista responsável por um grave acidente em Feira Grande na última sexta-feira (26) foi detido. Ele se entregou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (30), acompanhado por dois advogados, na Delegacia da Mulher em Arapiraca. Posteriormente, foi encaminhado para a Central de Polícia na capital do Agreste, onde prestou depoimento. A prisão ocorreu após uma ação conjunta entre a Delegacia de Feira Grande, com apoio da Delegacia Regional de Arapiraca e a Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3.
O acidente ocorreu na AL-485, na cidade do Agreste de Alagoas. O motorista, que estava dirigindo um Fiat Argo na contramão, colidiu com uma moto Honda Pop 110 conduzida por Maria Vieira Sandro. Maria, de 59 anos, e o adolescente que estava na garupa, Werley da Silva Pereira, de 17 anos, faleceram no local do acidente. Uma análise preliminar do perito criminal Édson Júnior revelou que a velocidade do veículo era incompatível com o limite máximo permitido na via, que era de 60 km/h.
O perito constatou que o carro invadiu a contramão, colidiu com o meio-fio, capotou e atingiu a motocicleta onde estavam Maria e Werley. Posteriormente, o veículo passou sobre a moto e as duas vítimas, resultando em múltiplas fraturas.
No local do acidente, foram encontradas latas de cerveja e uma lata de energético pela Perícia Oficial. Testemunhas relataram que o motorista do Fiat Argo retornava de uma festa de Emancipação Política de Feira Grande. Além dele, havia mais quatro pessoas no carro, todos eles foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.