Foi preso homem que matou adolescente e mulher em acidente
Motorista se entregou à Polícia Civil nesta terça (30)
O motorista responsável por um grave acidente em Feira Grande na última sexta-feira (26) foi detido. Ele se entregou à Polícia Civil na tarde desta terça-feira (30), acompanhado por dois advogados, na Delegacia da Mulher em Arapiraca. Posteriormente, foi encaminhado para a Central de Polícia na capital do Agreste, onde prestou depoimento. A prisão ocorreu após uma ação conjunta entre a Delegacia de Feira Grande, com apoio da Delegacia Regional de Arapiraca e a Diretoria de Polícia Judiciária da Área 3.
O acidente ocorreu na AL-485, na cidade do Agreste de Alagoas. O motorista, que estava dirigindo um Fiat Argo na contramão, colidiu com uma moto Honda Pop 110 conduzida por Maria Vieira Sandro. Maria, de 59 anos, e o adolescente que estava na garupa, Werley da Silva Pereira, de 17 anos, faleceram no local do acidente. Uma análise preliminar do perito criminal Édson Júnior revelou que a velocidade do veículo era incompatível com o limite máximo permitido na via, que era de 60 km/h.
O perito constatou que o carro invadiu a contramão, colidiu com o meio-fio, capotou e atingiu a motocicleta onde estavam Maria e Werley. Posteriormente, o veículo passou sobre a moto e as duas vítimas, resultando em múltiplas fraturas.
No local do acidente, foram encontradas latas de cerveja e uma lata de energético pela Perícia Oficial. Testemunhas relataram que o motorista do Fiat Argo retornava de uma festa de Emancipação Política de Feira Grande. Além dele, havia mais quatro pessoas no carro, todos eles foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
