Geral

Hospital de Emergência do Agreste vai distribuir brindes para servidores neste 1º de maio

Na hora do almoço, os servidores serão brindados com uma programação especial, regada a muita música

Por 7segundos com assessoria 01/05/2024 08h08 - Atualizado em 01/05/2024 09h09
Hospital de Emergência do Agreste vai distribuir brindes para servidores neste 1º de maio
Angélica Lopes, coordenadora do RH, relata a valorização dos servidores nos Hospital de Emergência do Agreste - Foto: reprodução

O dia 1° de Maio será comemorado com música e distribuição de brindes no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A ação será promovida pela Direção da unidade, por meio do setor de Recursos Humanos e o Grupo de Trabalho de Humanização (GTH).

Na hora do almoço, os servidores serão brindados com uma programação especial, regada a muita música. No período da tarde, serão distribuídos brindes para os plantonistas, nos setores da instituição hospitalar.

“Este acolhimento é importante para que cada servidor saiba que é importante dentro do hospital, sem distinção”, explicou Rodrigo Barbosa, coordenador do GTH.

Por falar em valorização do servidor, o setor de Recursos Humanos salienta que está sempre de prontidão para realizar atendimentos e tirar dúvidas dos servidores em relação a escalas, documentos, entre outros serviços.

“Nosso objetivo é facilitar a vida dos servidores para que eles possam trabalhar de forma tranquila, podendo se concentrar apenas no serviço. A ideia é que se sintam acolhidos nas diferentes formas que podemos demonstrar este carinho”, afirmou Angélica Lopes, coordenadora do RH do HEA.

Todo este trabalho se reflete na opinião e no sentimento dos servidores. Luis Ferreira tem 57 anos de idade e está há mais de 20 no HEA. A história dele se confunde com a do hospital, fundado em 2003.

Luís trabalha cuidando das plantas situadas no jardim da instituição. “Desde que entrei aqui me senti em casa. Eu amo esse pessoal da emergência. Enquanto cuido das plantas, colaboro para deixar o ambiente agradável. Eles cuidam das pessoas e salvam vidas. Todo mundo se preocupa com todo mundo”, afirmou Luís.

“É muito gratificante saber que os servidores se sentem bem durante o plantão. É o resultado do investimento na valorização e na atenção a quem tanto se entrega ao trabalho diário e à missão de salvar vidas”, afirmou Bárbara Albuquerque, diretora-geral do HEA.